quinta-feira, 21 de julho de 2011

{eu e minha concha}

Vivia como se fosse uma festa todos os dias.

Ao meu redor minha família, meus amigos, meu trabalho.

Como se estivesse num cruzeiro, com tudo o que precisava por perto. E tudo isso, no mar da vida, até que olhei pra baixo, contemplei o mar e ai, te vi.

Você estava lá e me chamava.

Parecia que você vivia feliz, e tudo aquilo me conquistava.

Foi aí que pulei.

Mergulhei de cabeça, na sua direção, abracei tudo o que e quem você era. 

Pegou-me pela mão e foi me levando para o fundo.

Me entreguei por inteiro.

Mas, com o tempo, lá, percebi que não era meu mundo e isso me sufocou.

Tentei te dizer, mas você não me compreendia, você falava outra língua, aí... eu que não compreendia.

Achei uma concha e ali fui ficando até o dia em que você me esqueceu. 

Fiquei quietinha por um tempo.

Era escuro e solitário, com muitos outros que também o eram...

Ainda espero, em minha concha, quando se lembrará do dia que me chamou (e porque fez isso) ou mesmo o dia em que serei resgatada... ou talvez seja lançada para uma outra vida, uma outra ilha uma outra concha!


Por Laissa mOreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário