quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VOCÊ É A RAZÃO DE MEU SORRISO

Você é a razão do meu do meu sorriso!

A razão de meus momentos mais felizes!


Você veio como um anjo; daqueles que ficam ao nosso lado e vai nos fortalecendo, nos ajundando, pegando em nossa mão e nos guiando ao um melhor caminho. 
E você veio assim!
Doce, gentil, cavaleiro sem armadura, protetor e amante fiel... que fez meu mundo girar pro lado certo.

Que me fez sentir a necessidade de mudança.
Mudar algumas coisas que não condiziam com o tipo de sentimento que experimentávamos juntos: um amor verdadeiro.

E com o passar do tempo fomos percebendo a necesidade de ficar sempre junto, de perceber que somos assim, um feito para outro.

Nós sempre fomos na medida.
Nem de mais, nem de menos.

O melhor e o pior andava junto. 
Havia acertos e desascertos.
Cumplices do eterno e belo.

Sempre verdadeiros. 
Como dois em um. 


Conseguimos juntos despertar o melhor e até o pior dos outros.

E isso é o tragi-cômico da vida - como o que é verdadeiro e real pode despertar tanta inveja e cobiça.

Passamos por diversas tribulações, mas nunca tive dúvidas de que você sempre foi e sempre será o melhor presente que Deus me deu.

E que apesar do pesar.
Do peso da dor.
Da culpa, do amor.
Não posso deixar de emouldurar o que vivemos e pregar na parede de meu coração.
Não  consigo não pensar, ou deixar de dizer quem fomos e porque somos!


Não deixar de sonhar e te amar!
Meu sonho lindo de amor!

....
By: Laissa Moreno


Nenhum comentário:

Postar um comentário