sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VOLTA


Meu celular tocou. Era um lembrete que marcava uma data.
Onze de novembro.
Já fazia tempo que tinha agendado. Lembro-me de ter agendado para marcar um novo momento, uma nova chance.
Era uma época onde acreditva numa época de esperança, na volta de um amor verdadeiro que vem e muda tudo. Que muda o mundo a nossa volta, que nos envolve e nos eleva.
Época que acreditava que o tempo curava tudo.
Mas o lembrete soou e tudo parecia da mesma forma como tinha deixado alguns meses atrás.
E vem com ele toda lembrança, todo sentimento guardado a 7 chaves que não quis mexer com medo de estragar. Não toque em nada desde a ultima vez. Não dei passos largos esperando que pudesse me alcançar... tudo o que havia deixado para trás. Eu ainda queria de volta.
O toque soava cada vez mais alto e eu gritava junto; gritava: - Volta!
Não queira dor. Queria me achar no amor.
Não queria morrer. Queria viver como se tudo fizesse parte de mim(bom ou ruim) tudo que fez parte de mim: - Volta!
Laissa Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário