quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TENTE ISSO

Feche seus olhos e tente não sentir isso.

Tente não demonstrar sua satisfação quando minhas mãos tocarem as suas.
Tente não dizer palavras doces imaginando que seja apenas isso.
Tente não sentir mesmo que queira, que eu esteja ao teu lado quando acordar por estar atormentado por um pesadelo.

Apenas feche os olhos e tente não deixar que uma lágrima sequer caia quando você jurar ter me visto em outro alguém ou quando nossa música tocar, tente não se lembrar do que fazíamos quando era apenas Você e Eu.

E quando a chuva cair e bater na sua janela, tente não perceber que virou a madrugar pensando em mim, escrevendo versos sobre nós e do quanto signifiquei pra você. Tente não se irritar por eu não estar mais por perto a todo tempo para te abraçar e te acalmar.

Não fique tão perto do telefone na torcida de que eu ligue para ti, nem mesmo para que não lhe aperte a vontade de ouvir minha voz e isso te faça cair em prantos novamente e isso não te inspire a ter aqueles planos extraordinários de alguém que se sente só por tanto tempo e... desiste.

Tente não desejar me ver. Nem que seja por um segundo apenas.

Tente me evitar. Tente não ficar prostrado, chorando.
Tente me esquecer.
Tente não me procurar.

Tente não amar alguém que não te enxerga exatamente como você é.
Tente ao menos sentir, o que hoje sinto por você.



Por Lidiane Porto.Texto de autoria de Lidiane M. F. Porto, extraído de "Caderno de Recordações do AnjO Diabolíc" do ano de 2004/2005
------ * não publicado.


Gostou?
Deixei seu comentário dizendo o que achou do texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário